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08/03/2019

Reservas

As reservas de salas de reunião e auditório pode ser feitas diretamente via agenda do Google. Inicialmente a reserva poderá ser feita pelos coordenadores dos setores.


Cada sala possui uma agenda própria que foi compartilhada com os coordenadores. Caso você não tenha acesso à agenda de alguma sala, por favor, entre em contato através do e-mail kms@fepese.org.br.


É possível verificar a disponibilidade das salas conforme as agendas abaixo:







Passo-a-passo para utilização das agendas compartilhadas:



Clique no botão criar, para adicionar um novo evento na sua agenda.
Clique no botão ou na barra da agenda para selecionar a agenda local.
Clique no botão Mais Opções para configurar mais detalhes do evento.
Adicione um título ao seu evento.
Adicione convidados ao evento clicando no campo, Adicionar convidados. Selecione os convidados desejados.
1° Salve seu evento, após salvar aparecerá a janela do 2° passo. Clique em enviar para encaminhar um e-mail para todos os convidados do evento.