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X87-Assistente Administrativo/Financeiro

CLT

Carga horária: 8 horas
Escolaridade: Ensino Superior - Cursando
Área de atuação: Administração / Administração Pública / Ciências Contábeis / Ciências Econômicas
Cidade: Florianópolis

Horários: SEG-TER-QUA-QUI-SEX
Bairro: Trindade
Valor: R$ 2.026,18
Formato de trabalho: Presencial


Atividade da empresa:

FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos

A Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) é uma instituição gestora de projetos públicos e privados, agência de integração de estágios, realizadora de cursos de capacitação e concursos. O constante processo de aprimoramento e inovação tem o objetivo de conectar pessoas ao conhecimento.

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Descrição da atividade:

Atividades Financeiras:

  • Conferir e organizar as notas fiscais, pedidos, faturas, duplicatas e outros documentos pertinentes à área financeira, facilitando a localização para consultas e quitações, bem como verificar a exatidão de toda a documentação relativa aos pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos;
  • Organizar, controlar e manter atualizados todos os documentos e informações referentes ao fluxo de caixa da FEPESE, digitando e conferindo os mesmos, efetuando pagamento e recebimento de numerário, bem como emitindo relatórios e resumos das movimentações de entrada e saída de modo a manter os controles necessários da área;
  • Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais, mensais ou conforme necessidade, assim como verificar diariamente o vencimento de obrigações e preparar a relação das contas a pagar;
  • Preparar relatórios sobre a posição financeira da FEPESE, elaborando e realizando o controle orçamentário, conciliando saldos, controlando contas bancárias, para efeito de aplicação/resgate, verificando a movimentação diária e outras necessidades;
  • Atualizar bases de dados com informações orçamentárias, centros de custos e/ou outros dados, gerando informações consistentes para análise do corpo executivo;
  • Realizar atividades de cadastro, emissão e cobrança de valores a receber;
  • Realizar atividades de valores a pagar;
  • Executar atividades de emissão e conciliação dos extratos bancários, assegurando a exatidão das informações da instituição financeira;
  • Acompanhar as receitas, bem como os processos de incentivo à adimplência, além de operacionalizar os procedimentos de cobrança administrativa de dívidas e execução fiscal ou extrajudicial;
  • Apoiar no encaminhamento aos interessados a documentação sobre serviços e retenções efetuadas.

Atividades de Contratação:

  • Contas a pagar;
  • Conciliação financeira;
  • Conciliação bancária;
  •  Emissão de nota fiscal;
  •  Cobrança;
  •  Cobertura de férias.

Requisitos obrigatórios:

  • Cursando superior em Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.

Requisitos desejáveis:

  • Conhecimento em Informática Intermediária (Pacote Office);
  • Rotinas administrativas e financeiras (6 meses ou mais).
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Comprometimento;
  • Eficiência;
  • Visão sistêmica;
  • Boa comunicação.

 


Benefícios:

Day off no Aniversário;
Dia da fruta;
Espaço lounge equipado para alimentação, reuniões e com puffs para descanso;
Ginástica laboral;
Plano de Saúde Odontológico;
Plano de Saúde Unimed;
Programa de desenvolvimento humano e de lideranças – Time de Valor;
VA e VR Flash Benefícios no valor de R$900,00.


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